Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Integração entre Vigilância Epidemiológica e Atenção Primária à Saúde no enfrentamento da Covid-19

em 31 de agosto de 2020

O ‘Boletim CoVida #8: Integração entre Vigilância Epidemiológica e Atenção Primária à Saúde no enfrentamento da pandemia de Covid-19″ comenta os principais pontos do relatório “Vigilância Universa da Covid-19 na Atenção Primária”, elaborado por um grupo de pesquisadores da Rede CoVida. Além disso, o Boletim ainda apresenta um conjunto de experiências internacionais e nacionais que descrevem iniciativas bem-sucedidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 e que tiveram como eixo estruturante as atividades realizadas a partir da integração entre a Vigilância Epidemiológica e a Atenção Primária à Saúde.

Acesse: https://covid19br.org/relatorios/bole…

 

Apresentação geral:

Elzo Pereira Jrº – A Rede CoVida e o Boletim

 

Apresentações:

– VIGILÂNCIA UNIVERSAL DA COVID-19 NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE – GLÓRIA TEIXEIRA

– Maria Glória Teixeira, professora do Instituto de Saúde Coletiva da Ufba, pesquisadora associada ao Cidacs/Fiocruz e uma das coordenadoras executivas da Rede CoVida

 

EXPERIÊNCIAS BEM-SUCEDIDAS DE ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19 NO MUNDO – NÍLIA PRADO

– Professora adjunta da Universidade Federal da Bahia, Campus Anísio Teixeira. Docente permanente e vice coordenadora do Mestrado em Saúde Coletiva do Instituto Multidisciplinar em Saúde (IMS UFBA) (2018-2020) e docente permanente do Mestrado em Psicologia da Saúde.

 

– EXPERIÊNCIAS BEM-SUCEDIDAS DE ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19 NO BRASIL – VALETINA MARTUFI –

Doutoranda do Instituto de Saúde Coletiva da com experiência de trabalho de mais de cinco anos no campo do desenvolvimento internacional, no setor das microfinanças e no financiamento da saúde pública.

Conteúdo relacionado

[mc4wp_form id="2531"]
Acessar o conteúdo