Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Cidacs seleciona profissionais de computação

Vagas em 7 de junho de 2018
Os candidatos devem ser formados em cursos técnicos ou graduações plenas da área de Ciência da Computação, com sólidos conhecimentos em estruturas de dados e experiência com Linux e Bash.

O Centro de Integração de dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs/Fiocruz Bahia) está selecionando dois profissionais para atuar no suporte à produção de dados. Os candidatos selecionados serão responsáveis por executar as rotinas relacionadas extração, manipulação e transformação de bases de dados, além de trabalhar com vinculação probabilística e determinística entre as bases. Os interessados devem se candidatar até a próxima sexta-feira, dia 21 de junho.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser formados em graduações plenas da área de ciências exatas, com sólidos conhecimentos em estruturas de dados, e experiência com Linux e Bash. Além disso, é necessário ter um nível de inglês intermediário, proficiência em ao menos uma das linguagens (R, Java, Python e Scala), noções de Paralelismo e Distribuição, e familiaridade com sistemas de controle de versão (Git).

Os selecionados receberão bolsa de até R$ 3.440, a depender da experiência e formação, pelo período de 12 meses, renováveis. Os profissionais cumprirão uma carga horária semanal de 40 horas, no Cidacs, situado no Parque Tecnológico da Bahia.

Mais informações podem ser encontradas no edital abaixo ou clicando aqui.

Atualizado em 12/05.

Download
NewsletterNovidades Cidacs