Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Cidacs prorroga prazo de seleção de Pós-Doc em Epidemiologia

Vagas em 23 de julho de 2018

Foi prorrogado para o dia 22 de agosto o prazo de envio de currículo para a vaga de pós-doutorado em Epidemiologia no Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para a Saúde (Cidacs). O profissional selecionado estará focado na análise de determinantes sociais e na avaliação de impacto de políticas sociais na saúde infantil, em especial em desfechos do pré-natal e parto, como parte da plataforma Coorte de 100 milhões de brasileiros.

O candidato será responsável por auxiliar na construção e execução das rotinas relacionadas à análise descritiva e inferencial de grandes bases de dados devia integrar a Plataforma Coorte de 100 Milhões de Brasileiros. São exigidos que o profissional tenha até sete anos de formação no doutorado, dedicação exclusiva, inglês intermediário e experiência em pelo menos um software para análise de dados científicos (Stata ou R).

O profissional selecionado deve ter habilidade nas metodologias como regressão logistíca, modelo de efeitos aleatórios, Propensity Score Matching (PSM) e Regression Discontinuity Design (RDD). Não é obrigatório que o(a) candidato(a) tenha experiência nestas análises, mas é esperado que esteja disponível para estudá-las. Portanto, procura-se candidatos altamente motivados, criativos e com habilidades para se comunicar em um ambiente multidisciplinar.

O selecionado receberá bolsa com duração de 12 meses, renováveis, pela Fundação para o Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico em Saúde – FIOTEC, no valor de R$ 6 mil por mês.

Leia mais informações no perfil abaixo (na área de download).

Matéria atualizada em 15 de agosto.

Download
NewsletterNovidades Cidacs