Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Cidacs seleciona estudante de audiovisual

em 26 de junho de 2018

O Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs/Fiocruz Bahia) está selecionando uma bolsista o para atuar como Suporte de Produção Audiovisual, até o dia 9 de julho. O selecionado vai integrar o Núcleo de Comunicação do Centro e realizar tarefas como roteiro, filmagem, montagem e edição de vídeos na área de pesquisa científica.

O candidato deve estar cursando nível técnico ou graduação em Comunicação Social; Produção Audiovisual; Design; Cinema; Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. Mais do que isso, deve ser criativo, ter interesse por assuntos de ciência e saúde e habilidade em programas de edição e finalização de vídeo (veja com detalhes no perfil para download, logo abaixo).

Os candidatos interessados devem enviar o currículo, com um texto explicando interesse na oportunidade e, se houver, portfólio. A bolsa de pesquisa fica no valor de R$ 600,00, válido pelo período de 12 meses renováveis (conforme condições de concessão de bolsas da Fundação para o Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico em Saúde – FIOTEC).

Download
NewsletterNovidades Cidacs