Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Cidacs realiza oficina de avaliação em saúde de políticas públicas de habitação

Coorte de 100 milhões em 23 de Março de 2018

Os envolvidos nas pesquisas da Plataforma Coorte de 100 milhões participam da “Oficina de Avaliação de Políticas Públicas: Programa Minha Casa Minha Vida”, que ocorre nesta quarta-feira, 21 de março, das 9 às 17h, no Auditório do Tecnocentro. A atividade tem a finalidade de atualizar os pesquisadores e apresentar os resultados parciais das pesquisas que estão sendo realizadas no Centro de Integração de Dados para o Conhecimento em Saúde (Cidacs/Fiocruz Bahia).

O evento é aberto ao público interno e será conduzido pelo pesquisador Mauro Sanchez. Logo pela manhã, o coordenador do Cidacs, Mauricio Barreto, irá apresentar os resultados parciais da pesquisa de avaliação de impacto do Bolsa Família. Responsável pela gestão e administração das informações da Secretaria Nacional de Habitação (SNH/ Ministério das Cidades), Angelia Faddoul irá falar sobre o Programa Minha Casa Minha Vida e o Cartão Reforma.

Os participantes da oficina também irão discutir sobre as pesquisas conduzidas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com os pesquisadores André Portela e Cecília Machado. E, pela tarde, serão debatidas as pesquisas que analisam os desfechos de saúde da hanseníase, tuberculose, diarreia, doenças cardiovasculares e asma no contexto do Programa Minha Casa Minha Vida.

A programação completa está disponível no link: http://bit.ly/ProgramacaoOficina

NewsletterNovidades Cidacs