Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Plataforma de Dados do Cidacs seleciona bolsista

Vagas em 4 de dezembro de 2020

O Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs/Fiocruz Bahia) está selecionando um novo perfil de profissional para atuar na Plataforma de Dados. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de dezembro. 

Os candidatos interessados devem possuir graduação em ciências exatas . É necessário ter conhecimento nas linguagens R e Python, experiência com Linux e Bash . É importante possuir inglês avançado.

É preciso entender um pouco de produçaõ de dados, de Hadoop e de visualização de dados. A pessoa a ser selecionada vai desenvolver atividades relacionadas à catalogação de bases de dados, controle e organização do material documental e datasets produzidos. Além de outras atividades da Plataforma de Dados

O processo de seleção acontecerá em duas etapas, que correspondem, respectivamente, à avaliação dos candidatos através da análise dos documentos e da disponibilidade de dedicação; e entrevista.

O candidato selecionado trabalhará no Cidacs, que está situado no Parque Tecnológico da Bahia (Paralela). Por enquanto, estamos com restrições por conta da pandemia e o trabalho tem sido feito remoto, em partes.

As bolsas têm duração de um ano e pode variar de R$ 3 a 4 mil, de acordo com a formação e experiência do selecionado.

Confira abaixo os perfis completos e inscreva-se.

Download
NewsletterNovidades Cidacs