Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Cidacs mantém seleção de novos bolsistas

Vagas em 22 de junho de 2020

O Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs) manteve a seleção para duas vagas em para suporte suporte à organização e processamento de dados. O processo seletivo visa selecionar profissionais para atuar com extração, manipulação, transformação e vinculação entre bases de dados produzidas para pesquisa. Os conjuntos de dados são utilizados por pesquisadores do Centro para responder questões de saúde pública. As interessadas e interessados têm até dia 21 de julho.

Trata-se de uma oportunidade de aprendizagem. Os interessados devem ser graduados na área de ciências exatas; ter conhecimento da linguagem de programação Python e proficiência em R, Java ou Scala; experiência com Linux e Bash; noções de Paralelismo e Distribuição; familiaridade com sistemas de controle de versão (Git) e inglês intermediário. No Cidacs há pessoas de Estatística, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e que atuam de forma conjunta, além disso, interagem com pesquisadores de epidemiologia, matemática, física, geografia e entre outras áreas.

O processo seletivo consiste em três etapas: análise de currículo e disponibilidade; avaliação prática e entrevistas. A bolsa é no valor de R$ 2.156. Veja mais detalhes do edital (logo abaixo).

Para participar, os candidatos devem enviar currículo e informar a disponibilidade de dedicação até o dia 21 de julho.

Leia o perfil completo abaixo (Quando se ler 10.07, leia-se 21.07).

Download
NewsletterNovidades Cidacs